domingo, 28 de Abril de 2024  15:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2011

Escolíadas regressam no dia 18 de Março.


As Escolíadas voltam a dividir-se por dois pólos em 2011 com 9 escolas em palco no Centro Cultural de Ílhavo e 10 escolas na Quinta ...

As Escolíadas voltam a dividir-se por dois pólos em 2011 com 9 escolas em palco no Centro Cultural de Ílhavo e 10 escolas na Quinta dos Três Pinheiros, Mealhada. As Escolíadas Glicínias Plaza 2011 terão início em 18 de Março e só terminarão dia 03 de Junho com a Gala de Entrega de Prémios no Centro Cultural de Ílhavo. O calendário ficou definido em reunião realizada no fim-de-semana na Mealhada.

As 19 Escolas inscritas na 22ª edição do evento irão reunir um grupo de cerca de 100 alunos e professores para participar com provas de Teatro, Música, Dança, Pintura, Claque e Cultura Geral, pelo que a organização conta novamente ultrapassar os 2.000 participantes no evento (alunos e professores). A Direcção Regional de Educação do Centro ficará responsável pelas refeições dos participantes neste evento cultural.

Escola Secundária de Anadia, Colégio de Albergaria-a-Velha, Secundária da Mealhada, Dr. João Lopes de Morais – Mortágua, Montemor-o-Velho, Carregal do Sal, Dom Dinis (Coimbra), Arganil, Mira, Associação Diogo de Azambuja – Montemor-o-Velho, Secundária da Gafanha da Nazaré, José Estêvão (Aveiro), Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos, Mário Sacramento (Aveiro), Oliveira do Bairro, Dr. Jaime Magalhães Lima (Esgueira), Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes (Ílhavo), Homem Cristo (Aveiro) e Secundária de Vagos.

A Finalíssima será no dia 27 de Maio no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia, e a Gala no dia 3 de Junho no Centro Cultural de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®